PUBLICIDADE
Notícias

Shopping de Fortaleza vai simular assalto a loja de celulares neste domingo

Durante a ocorrência, serão acionados brigadistas e socorristas do North Shopping Jóquei, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Gate

12:35 | 07/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Com a proposta de orientar as pessoas a agirem de forma segura em situação de perigo, o North Shopping Jóquei realiza na manhã deste domingo, 8, uma situação de assalto em uma loja de telefonia. De acordo com informações da assessoria de imprensa do estabelecimento, 60 pessoas participarão da simulação.

Durante a ocorrência, serão acionados brigadistas e socorristas do North Shopping Jóquei, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Gate. A Autarquia Municipal do Trânsito e Cidadania (AMC) irá disciplinar o trânsito do entorno do mall, caso haja algum transtorno em consequência do simulado. Planos de emergência e abandono do empreendimento serão testados.

Conforme assessoria, a simulação não afetará a rotina do shopping e mantém liberado o acesso de funcionários e fornecedores, bem como a abertura no horário normal de domingo, de 11 às 22 horas (Praça de Alimentação) e de 14 horas às 20h30min (lojas e quiosques).

Redação O POVO Online

TAGS