PUBLICIDADE
Notícias

Homem tenta roubar arma de PM e é baleado na avenida Raul Barbosa

Suspeito tentou render armado com uma faca um policial, o PM reagiu e o homem foi alvejado pelos disparos

13:48 | 30/10/2017

Atualizado às 20 horas

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesta segunda-feira, 30, após ameaçar a companheira com uma faca e tentar roubar a arma de um PM. Identificado como Francisco Joilson de Sousa, 20 anos, ele chegou a ser ferido com dois disparos durante a abordagem policial. Caso ocorreu no calçadão da avenida Raul Barbosa, bairro Aerolândia, na manhã desta segunda-feira, 30.


De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o caso aconteceu por volta das 10 horas. A PM flagrou Francisco Joilson no exato momento em que ameaçava a companheira. Na sequência, ele recebeu ordem de parada, mas foi em direção aos profissionais de segurança e tentou render com uma faca um policial. O PM reagiu e o homem foi ferido a bala.

Conforme a PMCE, o policial sofreu algumas escoriações no braço, mas passa bem. Já o homem, foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para procedimentos cabíveis sobre o caso da tentativa de roubo, e também em razão de uma denúncia de agressão sofrida por sua companheira, fato que foi relatado logo após abordar o policial.

 

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem já havia agredido a sogra. Joilson, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por lesão, ameaça, dano, invasão de domicílio e resistência na Delegacia da Mulher. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. 

 

Redação O POVO Online

TAGS