Participamos do

Homem é morto na escadaria de faculdade em Fortaleza

16:30 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 18 horas
 
[FOTO1]Um homem foi morto na escadaria do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7), no bairro Eng. Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 30. A vítima foi baleada por volta das 15h30min, na av. Almirante Maximiniano da Fonseca. 

Fontes ouvidas pelo O POVO Online afirmam que a vítima estava sendo seguida após sair da Defensoria Pública Geral do Estado, no mesmo bairro. O homem foi baleado por pessoas que estavam em um veículo Gol vermelho. 

Estudantes da instituição afirmam ter ouvido vários tiros. Houve correria no local. Ainda conforme as fontes ouvidas, a vítima estaria de tornozeleira eletrônica e não seria aluno da instituição.
 
A direção da Uni7 afirma que tomou conhecimento do crime ocorrido na escadaria, mas não tem mais informações.
  
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma, em nota, que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros procedimentos no local após serem acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A Polícia continua em busca dos autores do crime, que fugiram no veículo com placas do Estado do Piauí. "A vítima, identificada por Rafael Santos Silva, estava em um ponto de ônibus, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo", diz a pasta.

A Polícia afirma ainda que a vítima foi atingida quando tentava fugir, e caiu na escadaria da instituição. O inquérito será instaurado na DHPP, que ficará a frente das investigações.
 
O POVO Online também tentou contatar a Polícia Militar (PM), mas as ligações não foram atendidas.  
  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente