Participamos do

Curso gratuito para empreender na gastronomia abre inscrições em novembro

20:30 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O programa de extensão ‘Gastronomia Social’ da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas a partir do dia 7 de novembro deste ano para o curso gratuito de ‘Empreendedorismo na Área Gastronômica’ (30 horas-aula). Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições seguiram abertas até o dia 21 do mês.

Conforme assessoria da UFC, o programa é desenvolvido em parceria com o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e o Movimento de Saúde Mental e Comunitária do Bom Jardim. O curso é voltado para pessoas com mais de 16 anos que têm interesse em montar um negócio na área da gastronomia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se inscrever, os interessados podem se dirigir à sede do CCBJ, na Rua 3 Corações, número 400, no Bom Jardim, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. A pessoa também pode fazer a inscrição pela Internet. As aulas acontecerão na Escola de Gastronomia Autossustentável (Rua Fernando Augusto, 980, Bom Jardim), ministradas por alunos do curso de Gastronomia da UFC e coordenadas por quatro docentes da Universidade.

Ainda segundo a assessoria, até abril de 2018, o programa prevê a realização de outros cursos: Panificação, Confeitaria, Gastronomia de Rua, Gastronomia da Biodiversidade Nordestina e Chocolateria. Todos são gratuitos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente