Participamos do

Assaltantes fazem reféns em supermercado na Aldeota

09:10 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Atualizada às 12h45min

Uma tentativa de assalto com reféns foi registrado na noite desse domingo, quando, por volta das 22 horas, um grupo armado entrou no supermercado Cometa, localizado na esquina das ruas Pinto Madeira e Idelfonso Albano, na Aldeota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações de policiais no local, seis homens invadiram o supermercado e renderam funcionários. A polícia Militar, o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas (BPRaio), Comando Tático Motorizado (Cotam) e a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para o local.

A ação foi frustrada pela polícia que chegou ao local. Os homens fizeram reféns os funcionários do estabelecimento e após negóciação dois se renderam. Um dos suspeitos tentou fugir através do telhado das residências proximas, invadiu uma casa e fez a moradora, de 92 anos, refém. No entanto, acabou sendo capturado pela polícia.

Todos os suspeitos apreendidos foram identificados: Walison Alves Gomes (23) com antecedente por posse ilegal de arma de fogo; José Augusto de Sousa Rodrigues Filho (22) conhecido por "Duchinha" e com antecedentes criminais por receptação e crime de trânsito; Francisco Kevin Lima Rodrigues (21) com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Antonio Alexandre Ferreira Neto (19) com passagens pela Polícia por porte e posse ilegal de arma de fogo; e Francisco Rafael Mota Araújo (25) sem antecedentes. o sexto integrante do grupo conseguiu fugir.

Foi apreendido com o grupo: seis armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, três pistolas - calibres 9 mm, 7,65 mm e 380; e uma escopeta calibre 12. Os homens foram levados para o 34º Distrito Policial onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade da vítima e associação criminosa.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente