PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar é ferido a faca durante assalto

O agente de segurança reagiu ao crime, mas não conseguiu evitar que os suspeitos levassem a arma de fogo e o veículo em que estava

14:12 | 01/09/2017
O soldado da Polícia Militar (PM) Rodrigo Coelho da Frota foi vítima de assalto na manhã desta sexta-feira, 1º, no bairro Quintino Cunha. Durante a ação, ele foi lesionado a faca pelo suspeito e teve o veículo roubado. Um suspeito foi capturado pela Polícia ainda durante esta manhã.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o soldado estava na rua 1 quando foi abordado por dois homens armados com uma faca e um simulacro. Frota reagiu, e foi atingido por golpes de faca.

Os suspeitos tomaram a arma de fogo do soldado e fugiram no carro dele. O veículo foi abandonado nas proximidades do bairro. Equipes da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga crimes contra agentes de segurança, ainda está em buscas do segundo suspeito, com auxílio de equipes da PM. 
 
O policial militar foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda conforme a pasta, o estado de saúde de Frota é estável, mas requer cuidados. 
 
Redação O POVO Online
TAGS