PUBLICIDADE
Fortaleza
favela das placas

Polícia desativa local de desmanche de veículos no Vicente Pinzon

No local, foram encontrados três carros parcialmente desmontados, peças e carcaças de veículos

14:43 | 13/09/2017

(Foto: Osvaldo Leite/ Arquivo pessoal)
Os policiais do 9º Distrito Policial desativaram, na manhã desta quarta-feira, 13, um local utilizado para a realização de desmanche de veículos, no bairro Vicente Pinzon. O terreno onde os demanches eram realizados fica localizado em uma comunidade conhecida como Favela das Placas.

De acordo com o inspetor Osvaldo Leite, a polícia chegou até o terreno após denúncias anônimas. No local, foram encontrados três carros parcialmente desmontados, peças e carcaças de veículos. Os três carros identificados pela polícia possuem queixa de roubo. Conforme as investigações, dois deles pertencem a locadoras de veículos e o outro é particular. Não havia ninguém no local no momento da operação.

Segundo o inspetor do 9º DP, o terreno onde o desmanche funcionava pertencia a uma família, que foi expulsa por traficantes da região. Um muro nas proximidades do local contém frases com ameaças para os moradores.

A polícia realiza diligências para identificar o responsável pelo material apreendido. Os três carros foram rebocados e serão devolvidos aos donos. Além do inspetor Osvaldo, participaram da operação os policiais Marcos Souza e Ricardo Benevides.

(Foto: Osvaldo Leite/ Arquivo pessoal) Muro nas proximidades no local onde eram realizados os desmanches de veículos tinha ameaça para os moradores da região
 

Redação O POVO Online