Participamos do

Bebê vítima de erro por medicação é transferido para UTI

Mãe de bebê vítima de erro por medicação diz que vai à UPA pedir explicações
16:37 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atulizada às 22h30min

A dona de casa Evilene Rodrigues, 19, mãe do bebê Kaleb Rodrigues, de um mês e meio, que teve a medicação aerossol aplicada de forma errada, na veia, deve ir, na manhã desta segunda, 4, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter pedir explicações ao médico e exigir o prontuário de atendimento do filho. O menino estava internado no leito de reanimação do Hospital Infantil Albert Sabin e foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por volta das 20 horas de domingo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
“No momento, ainda não estou pensando em processar a UPA, mas eu quero que alguém pague pelo que aconteceu com o meu filho. Alguém vai ter que dar uma resposta”, disse a mãe. Segundo ela, as informações repassadas pelo hospital é a de que o menino estaria reagindo bem, mas o estado de saúde da criança ainda é grave.
 
A assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) confirmou ao O POVO Online a informação de que Kaleb estava internado na sala de reanimação e que os pacientes desse setor têm assistência 24 horas. 
 
Redação O POVO Online 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente