PUBLICIDADE
Notícias

Após fugir três vezes, jovem suspeito de matar juiz aposentado é recapturado

O rapaz havia sido apreendido quando era adolescente. Agora, com 18 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

16:39 | 07/09/2017
O jovem suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista, de 77 anos, no dia 8 de março de 2016, no Cocó foi recapturado na noite desta quarta-feira, 6, no bairro São João do Tauape. Com ele, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A dupla foi capturada após perseguição e é suspeita de praticar assaltos na rua Paulo Firmeza, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os policiais militares apreenderam, com os jovens, um revólver calibre 38 municiado e uma balaclava.

[SAIBAMAIS]
O jovem Edson Santos da Silva, que responde a pelo menos 21 atos infracionais, já escapou por três vezes das casas de internação da Capital. A última fuga ocorreu no dia 19 de agosto passado, após audiência no Fórum Clóvis Beviláqua, no Edson Queiroz. Ele escapou enquanto retornava ao Centro Socioeducativo Cardeal Aloísio Lorscheider (Cecal), no Planalto Ayrton Senna.

Latrocínio
O juiz Edvalson Florêncio Marques Batista foi morto com um tiro na virilha, no dia 8 de março de 2016, durante assalto na Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges, no Cocó.

 
Redação O POVO Online
 

 

 

TAGS