Participamos do

Homens invadem escola e roubam peças de informática no Conjunto Ceará

15:35 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 16 horas
 
Uma escola foi invadida por dois homens, no bairro Conjunto Ceará, na noite da última quarta-feira, 31. Os suspeitos armados renderam um vigilante para entrar no prédio na rua 119, localizado na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que os suspeitos levaram equipamentos do laboratório de informática. Ninguém foi preso até o momento. 
 
O 12º Distrito Policial (DP) investiga o roubo. Na noite da ocorrência, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local, onde realizou os procedimentos iniciais. Por nota, a Secretaria da Educação (Seduc) afirma que adotou todas as providências necessárias em relação ao caso.

"A segurança da Escola César Campelo foi reforçada e atua 24 horas por dia. A ação ocorreu após as 22 horas, portanto, não foi presenciada por alunos da instituição. As atividades na unidade de ensino estão ocorrendo normalmente", diz a pasta em nota.
 
Questionada pelo O POVO Online, a Seduc afirma que não acompanha o número de escolas estaduais que foram assaltadas ou invadidas durante este ano.

Populares podem repassar informações que venham a contribuir com investigações pelo Disque Denúncia, o número 181, ou pelo telefone (85) 3101-5666, do 12º Distrito Policial.
 
A Polícia Civil mantém o sigilo das informações.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente