Participamos do

Homem morre em troca de tiros com a Polícia na Sapiranga

A Polícia informou que o homem integrava grupo que efetuou disparos contra os policiais durante perseguição
16:16 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem morreu em suposta troca de tiros com a Polícia, na noite dessa quarta-feira, 13, no bairro Sapiranga. Ele estava num carro Honda Fit que teria desobedecido ordem de parada dos policiais, dando início a uma perseguição. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo tinha indícios de clonagem. Ainda de acordo com o órgão, uma arma calibre 9 milímetros foi apreendida próximo ao local.

A SSPDS informou que os passageiros desceram do veículo durante a perseguição e efetuaram disparos contra os agentes. O veículo foi abandonado e o grupo fugiu por um matagal.

O homem morto foi identificado como Eloirton da Costa Santos, 22, conhecido como ''Neguinho''. Ele foi localizado em uma residência na avenida Evilasio Miranda,  socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, aponta a Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pistola foi encontrada nas proximidades do local onde o carro foi abandonado. Os fugitivos foram identificados pela Polícia, que divulgou que eles respondem na Justiça por crimes de furto, receptação e direção perigosa, além de serem investigados por roubos a casas.

A SSPDS diz que informações e denúncias podem ser feitas, com sigilo garantido, pelo número 181 ou pelos telefones do 13º Distrito Policial: (85) 3101.2049 e (85) 3101.2050.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente