Participamos do

Homem é morto em frente a uma agência bancária após descer de carro

16:04 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 13, em frente a uma agência bancária, na avenida Almirante Barroso. A vítima saiu de um táxi quando foi atingida pelos disparos que partiram do homem que estava com ela dentro do veículo. A ação foi registrada por volta das 12 horas, e o criminoso fugiu a pé. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas ao local.

O tenente identificado apenas como Cruz, da Polícia Militar, informou que o suspeito, aparentemente, conhecia a vítima. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a DHPP e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros procedimentos no local.

Quando os dois desceram do veículo, o suspeito efetuou disparos contra a vítima e conseguiu fugir. A Polícia Civil realiza buscas com o intuito de identificar e capturar o suspeito, completa a SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente