Participamos do

Evento Pet Expofun traz desfile de cães em shopping de Fortaleza

Além do desfile, evento contará com palestras voltadas para a saúde dos pets, adoção, espaço recreativo para animais e crianças, e área de food trucks
22:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nos dias próximos dias 9 e 10, o Pet Expofun promoverá um desfile de cachorros, como beagle, labrador, chow-chow, pug, border collie e vira-lata. O evento acontece no Shopping Rio Mar Fortaleza, das 16h às 21h.  Para fazer a inscrição, o interessado deve dar um quilo de ração, que será doado para abrigos que cuidam de animais, a exemplo da Abrace e do Abrigo Arca de Noé.

Além do desfile, evento contará com palestras voltadas para a saúde dos pets, adoção, espaço recreativo para animais e crianças, área de food-trucks, vacinação gratuita e uma caminhada de 2 km para cães e donos.
Para a coordenadora do projeto, Valéria Xavier, o evento será uma oportunidade de integrar famílias e levar conhecimento sobre cuidados com os animais.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Valéria ainda diz que a expectativa é de um público expressivo, com cerca de 6 mil pessoas. Eventos como esse “têm um apelo muito grande, praticamente metade das famílias têm animal de estimação”, afirma ela.

Para inscrever os cachorros no desfile, os donos devem entrar nas contas de Instagram e Facebook condizentes com a raça do animal e solicitarem uma ficha de inscrição.

Vejas algumas contas:

FGoldenretrieverfortaleza, @clubedobulldogfrancesfortaleza, @clubeyorksireterrierfortaleza, pastoralemaofortalezaoficial, viralatasceara, clubinhoeuamoshihtzufortal, huskysiberianoceara, @poodlefortalezaoficial, labradorretrieverceara, grupobeaglefortaleza, sharpeiceara, chowchowceara_oficial, schnauzerfortaleza, pugnicfortaleza e pugsfortaleza, bordercolliece, @akitaclubeceara, @clubedosalsichinhafortaleza.


 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente