Participamos do

Crianças que fugiram de casa são encontradas após denúncia anônima

A menina de 11 e o menino de 12 anos estavam escondidos na casa de uma parente do garoto
16:52 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As duas crianças*, uma menina de 11 anos e um menino de 12 anos, que fugiram de casa na última terça-feira, 12, no bairro Bom Jardim, foram encontradas pela polícia na tarde desta quarta-feira, 13, no bairro Pedras, em Messejana.

De acordo com o tio da menina, o paradeiro das crianças foi descoberto após uma denúncia anônima. Elas estavam escondidas na casa de uma tia do menino.

Segundo o tio, a família da garota não sabia que ela mantinha um relacionamento com o vizinho e só descobriram depois do desaparecimento. “Fomos olhar o celular dela e vimos as mensagens que eles enviavam um para o outro. Jamais apoiaríamos esse tipo de coisa, pois são duas crianças”, afirma. Conforme o tio da menina, por meio das mensagens, eles também descobriram que a mãe do garoto tinha conhecimento do namoro.

 

De acordo com o delegado Marciliano de Oliveira Ribeiro, titular da delegacia do Conjunto Ceará, onde o desaparecimento foi registrado,o caso foi encaminhado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O POVO Online entrou em contato com a Dececa, mas as ligações não foram atendidas.

 

*O POVO Online opta por não identificar o tio e as crianças em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente