Participamos do

Criança corre e é atropelada por veículo escolar no bairro Quintino Cunha

Vítima teria corrido em direção ao veículo, que já estava em movimento
11:25 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma criança de dois anos ficou ferida ao correr e cair embaixo de um transporte escolar, na manhã desta segunda-feira, 4, no bairro Quintino Cunha. O acidente, que ocorreu por volta das 6h40min na av. Independência, foi confirmado pelo Sindicato dos Transportes de Escolares do Estado do Ceará. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar.

Conforme o motorista Luís Reinaldo Silva, que é sindicalizado e fazia o transporte de crianças no Centro no momento do acidente, a vítima era familiar de outras duas crianças que estavam embarcando no veículo. Reinaldo conta que a criança estava acompanhada da avó, que soltou a mão dela para entregar o material de um dos netos.

"A criança correu para a lateral do veículo e acabou caindo embaixo quando a van já estava em andamento. Ele teve arranhões e outros ferimentos, mas pelo que sabemos não foi grave", disse o motorista. 

O POVO Online contatou a assessoria de imprensa do Instituto Doutor José Frota (IJF) para saber o estado de saúde da criança, mas não há registro de entrada com as características informadas. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente