Participamos do

Assalto à loja na av. Bezerra de Menezes termina com quatro homens presos

22:47 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Quatro pessoas foram presas na tarde dessa quinta-feira, 14, após tentativa de assalto às Lojas Americanas, na av. Bezerra de Menezes, bairro São Gerardo. Funcionários do estabelecimento acionaram uma equipe da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para ocorrência de roubo. 

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) flagrou dois homens tentando fugir pelos fundos da loja, que foram pegos pela equipe. A ação teve apoio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). 

Apesar de terem se identificado como menores inicialmente, e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), os suspeitos foram identificados pela Polícia como adultos. Foram presos Bergson Ribeiro Maciel (27), Natanael Avelino Sousa da Silva (18), Alisson Lima de Moraes (19) e João Vitor Oliveira da Silva (19) - todos respondem por roubo. 

Na sequência, eles foram conduzidos ao 10° Distrito Policial, onde prestaram depoimento. Todos os quatro presos foram autuados por roubo e associação criminosa.

A Polícia apreendeu com eles duas armas calibre 38 com munição, além de R$ 568,95 em dinheiro, sete celulares, oito tabletes, um GPS e dois pares de meias infantis. Duas motos de modelo Honda Titan 150 e placas OCI 5535 e ORO 7953, também foram apreendidas. As motos foram roubadas nos bairros Henrique Jorge e Jurema, em Caucaia.


Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente