Participamos do

Aplicativo que facilita a vida do ciclista na cidade esta disponível também para iOS

A partir desta atualização, o app passa a oferecer também o programa Empresa Amiga do Ciclista
14:06 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O aplicativo Bora Pedalar lançado no dia 18 de agosto passado, com o objetivo de tornar Fortaleza a melhor cidade do País para se andar de bicicleta, está disponível também para o sistema iOS a partir desta terça-feira, 5.

Com a atualização, o app passa a oferecer também o programa Empresa Amiga do Ciclista, onde será possível identificar os locais que ofereçam facilidades a quem se locomove de bicicleta por Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O aplicativo é feito de forma colaborativa pelos próprios usuários que poderão fornecer as informações de paraciclos adequados, localização e disponibilidade de bicicletários, vestiários, estações de manutenção, oficinas para reparo, descontos e brindes. Além de informações sobre problemas e sugestões.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), em parceria com a Prefeitura de Fortaleza com a Universidade de Fortaleza e foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa e Inovação em Cidades.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente