Participamos do

Venda do sanduíche Big Mac no dia 26 será revertida para Associação Peter Pan

Toda a renda do sanduíche na Capital será destinada à Associação Peter Pan, que deve ampliar os leitos do hospital da entidade
16:35 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Neste sábado, 26, toda a renda da venda em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte do sanduíche Big Mac, do McDonald’s, será revertida para a Associação Peter Pan. É o 19º ano da iniciativa que faz parte do Mc Dia Feliz. O dinheiro do duplo cheeseburger é destinado integralmente para a entidade desde 1999. “O nosso hospital só foi possível por conta da doação do Big Mac dos anos de 1999 e 2000”, festeja a presidente da Associação, Olga Freire.
 
O objetivo é a construção de 10 novos leitos de internação na unidade, que devem ser implantados até fevereiro de 2018, junto com a renda da carreta de mercadorias doada da Polícia Federal. Este ano, as doações contaram com a ajuda de homens da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que ajudaram a vender, antecipadamente, tickets do sanduíche. 
 
Atualmente, a Associação atende a 2.400 crianças e adolescentes com câncer, entre zero e 19 anos. A campanha só é válida para o sanduíche Big Mac. Olga sugere que os pais comprem o sanduíche e, se o filho fizer questão, os brinquedos dos Mc Lanche Feliz separado da comida.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente