PUBLICIDADE
Notícias

Uece está com inscrições abertas para 2ª turma do Mestrado em Transplantes

O curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver produtos e inovações tecnológicas na área de transplantes. São ofertadas 20 vagas

23:50 | 18/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

As inscrições para seleção da segunda turma do Mestrado Profissional em Transplantes, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) seguem abertas até dia 6 de setembro deste ano.

De acordo com assessoria de comunicação da Universidade, com área de concentração em "Tecnologia em Transplante de Órgãos", o curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver produtos e inovações tecnológicas na área de transplantes levando impacto para a ciência, sociedade e economia.

[SAIBAMAIS] 

Serão ofertadas 20 vagas para profissionais com graduação em cursos das áreas da saúde, tecnologia e áreas relacionadas, atuantes na área de transplantes. Os interessados poderão efetuar inscrição pelo email mptransplantes@uece.br ou na secretaria do Mestrado Profissional de Biotecnologia, Campus Itaperi, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

Redação O POVO Online

TAGS