Participamos do

Policial civil é baleado durante tentativa de assalto no Carlito Pamplona

Ele foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pirambu, e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no bairro Centro
15:21 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um policial civil foi baleado durante uma tentativa de assalto na rua Pedro Américo, bairro Carlito Pamplona. O caso aconteceu neste sábado, 5.

Segundo a Polícia Civil, o policial estava em um lava a jato quando foi surpreendido por um grupo que estava em um veículo Fiat Uno Vivace, de cor vermelha, que anunciou um assalto. Policial reagiu a ação criminosa e foi lesionado na cabeça. Ele foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pirambu, e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no bairro Centro.

O estado de saúde do inspetor é estável, mas grave. "A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que equipes da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade designada para investigar crimes contra profissionais de segurança, estão em diligências no intuito de prender os quatro suspeitos". divulgou a Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente