Participamos do

Policiais fazem cortejo até cemitério para enterro de sargento

Aeronave da Ciopaer acompanha cortejo de viaturas policiais, na tarde deste sábado, 26. Policial de 42 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
15:25 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Agentes da segurança, amigos e familiares acompanham cortejo pelas ruas de Fortaleza, na tarde deste sábado, 26, para enterro do sargento Edvaldo José Santana Flexa, morto após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Guararapes. O policial militar ingressou na Corporação há 19 anos e, mais recentemente, prestava serviço junto à Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

Flexa, 42, foi baleado na tarde dessa sexta-feira, 25, e ainda foi socorrido, passando por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens em uma moto abordando o sargento. A vítima sai do carro, entrando em confronto com o assaltante, que corre ao perceber que ele estava armado. O condutor da moto e o homem que desceu do veículo correm para lados opostos da via.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O velório foi realizado na Funerária Cabemce, no Centro, durante toda a manhã e início da tarde. A missa no Cemitério Jardim Metropolitano está marcada para as 16 horas.

Uma aeronave da Ciopaer também acompanha o cortejo de viaturas policiais.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente