PUBLICIDADE
Notícias

Motorista e proprietário de carga são mantidos reféns em caminhão na BR-116; Cotam prende homem em flagrante

18:49 | 14/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1]Um homem foi preso após manter dois reféns em um caminhão durante o trajeto do Centro até a BR-116, na Aerolândia. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 14.

Segundo o relatório do Cotam, um indivíduo abordou dois cidadãos, na rua 25 de março com rua Pinto Madeira, que seriam o motorista e o proprietário de uma carga de alimentos avaliada em R$ 5 mil. Uma das vítimas foi obrigada a dirigir e seguiram pela Aguanambi. Uma viatura da Polícia Civil se deparou com o grupo e acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

"Próximo a Avenida Aguanambi conseguimos visualizar o caminhão, com um carro de apoio atrás, um Gol preto. Fizemos acompanhamento tático e na BR-116, inicialmente o motorista não quis parar e fizemos a abordagem de alto risco", informou um policial que estava na ocorrência.

 [FOTO2]Conforme o relatório do Cotam, o criminoso orientou uma das vítimas a não parar o veículo e quando parou a orientação foi para que dissesse aos PMs que se tratava de um ajudante, a todo o momento as vítimas eram ameaçadas com arma Jackson Araújo da Silva, 18 anos, possuía mandado de prisão em aberto e estava com um revólver calibre 38.

O homem foi encaminhado ao 34º DP (Centro) para realização do flagrante. Já o automóvel preto se evadiu com a chegada da patrulha.
TAGS