Participamos do

Incêndio atinge depósito da Enel na av. Sargento Hermínio

O fogo começou por volta das 8h em um depósito de material reciclável que fica dentro da subestação Presidente Kennedy
10:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 11h33

[FOTO2]

Fogo atinge, na manhã desta quinta-feira, 24, um depósito localizado na subestação da Enel da av. Sargento Hermínio. No local, havia algumas carcaças de materiais eletrônicos inutilizados. Uma forte fumaça preta se espalhou rapidamente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota, a Enel informa que o incêndio não atingiu a subestação e que irá aguardar o laudo pericial sobre as causas.  A empresa esclareceu ainda que ninguém ficou ferido.

[FOTO1] 

De acordo com o tenente João Romário, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Ceará, dez equipes foram deslocadas para apagar o incêndio. Por segurança, algumas casas próximas foram esvaziadas. São cerca de 60 bombeiros trabalhando para apagar as chamas.

 

O fogo começou por volta das 8h em um depósito de material reciclável que fica dentro da subestação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também está no local.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros,  ainda não é possível afirmar se há risco de explosões, mas os trabalhos continuam em andamento. 

 

Equipes da AMC  estão no local e realizam quatro bloqueios na região: Rua Professor Joaquim Antônio com Raimundo Correia; Sargento Hermínio com Olavo Bilac; Chastinet Guimarães com Raimundo Correia; e Sargento Hermínio com Pompeu Cavalcante. 

 

Há informações de leitores via WhatsApp sobre a falta de energia em alguns bairros próximos ao local, mas a Enel comunicou que o fornecimento permanece normal.

 

Veja vídeo:

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online 

 Com informações da repórter Lena Sena  

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente