PUBLICIDADE
Notícias

Homem morre atropelado por metrô na Parangaba

O atropelamento fatal foi confirmado pela SSPDS. O Metrofor informou que fez Boletim para que as circunstâncias do fato sejam apuradas

15:54 | 17/08/2017
NULL
NULL

Atualizado às 17h50min

 

[FOTO1]

O atropelamento fatal de um homem, pelo metrô de Fortaleza, foi registrado na noite desta quarta-feira, 16, na estação Couto Fernandes, na Parangaba. A ocorrência foi às 20h11min, de acordo com o registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A vítima estaria nos trilhos, sendo atingida pelo trem, mas a informação não foi confirmada pela segurança do metrô. O Metrofor respondeu, por meio de assessoria de imprensa, que fez um Boletim de Ocorrência para que as circunstâncias do fato sejam apuradas.

A assessoria do Metrofor ainda esclareceu que toda a Linha Sul é fechada por grades para que a população não tenha acesso e não haja risco de acidentes. O atropelamento fatal foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência. A vítima foi identificada por Cristiano dos Santos Rufino Junior, de 17 anos. Em nota, a SSPDS informou que o corpo da vítima foi encontrado no trecho da linha férrea, que fica entre as estações Couto Fernandes e Juscelino Kubitscheck. O 5º Distrito Policial investiga as circunstâncias do acidente.

Redação O POVO Online

TAGS