Participamos do

Festival leva oficinas e desfile de moda para o Cuca Jangurussu

Essa é a segunda edição do evento que reúne nove expositores e oferece oficinas de criação para a comunidade
13:23 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Cuca Jangurussu recebe a segunda edição do festival InModa, que tem o objetivo de democratizar os conhecimentos sobre a área entre os jovens da comunidade. Na programação, que segue até as 18 horas, estão desfile e oficinas de criação. As inscrições são gratuitas.

O festival foi idealizado pela estudante universitária Amanda Paulino, que também é aluna do Cuca Jangurussu. Para ela, o evento é uma oportunidade para os jovens aprenderem novas técnicas e se aperfeiçoar para o mercado da moda. “A gente tem muitos jovens empreendedores. Penso que, nesse espaço, eles podem ter um preparo melhor”, avalia a organizadora.

Os participantes podem aprender sobre stencil, macramê, customização de peças, além de outras técnicas que podem ser aplicadas em roupas e acessórios. Tudo o que for produzido pelos participantes vai ser exposto em um desfile de moda, previsto para as 17 horas.

Ao todo, nove expositores participam do evento, com peças exclusivas em promoção e também brechós. As peças são vendidas a preço inicial de R$ 2.

Serviço
Festival InModa
Quando: Sábado, 5 de agosto
Horário: 10 horas as 18 horas
Local: Cuca Jangurussu (avenida Castelo de Castro com avenida Leonel Brizola, s/n – Jangurussu)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente