Participamos do

Secretaria do Trabalho oferta 1.160 vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 24. A documentação necessária para realização da inscrição é: RG, CPF, NIS, comprovante de residência e declaração atualizada da escola
22:37 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

1.160 vagas em diversos cursos começaram a ser ofertados nesta segunda-feira, 24, pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). As aulas serão ministradas nos sete Centros de Inclusão Tecnológica e Social (CITS), em Fortaleza. As capacitações seguem até dezembro deste ano.

Dentre os cursos ofertados estão: Assistente Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Informática Básica e Avançada, Corte e Costura, Secretariado, Recepção e atendimento, Serigrafia, Salgadeiro e Doceiro, Mecânico de Motos, Cozinheiro, Maquiador, Manicure e Pedicure, Artesanato em Patcwork, Lancheteria, Cabeleireiro, Atendente de Farmácia, Customização de Roupas e Acessórios com Pedrarias, Técnicas de Vendas, Depilação, Chocolateria, Repositor de Mercadorias, Chocolateria, Repositor de Mercadorias, Reparador de Eletrodomésticos, Garçon e garçonete, Camareira, Design de Sobrancelha, Eletricista, Inglês, Bordado Manual, Cabelereiro Masculino e Barbearia, Maquiador, Cozinha Regional, Panificação Artesanal, Modelista de Roupa, e Técnicas de Vendas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem ir até as unidades dos CITS, distribuídas entre os bairros Conjunto Ceará, Parque São José, São Bernardo, Lagamar, Jangurussu, José Walter e Mucuripe. A documentação necessária para realização da inscrição é: RG, CPF, NIS, comprovante de residência e declaração atualizada da escola.

Clique aqui para acessar as programações dos cursos nos Centros de Inclusão Tecnológica e Social (CITS)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente