Participamos do

Polícia captura suspeito de matar Xico Canuto

Dono do bar Bicho Papão, Xico Canuto foi atingido na cabeça com três disparos à queima roupa
10:45 | Jul. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um suspeito de matar o comerciante Xico Canuto foi capturado na noite dessa quarta-feira, 5. O rapaz é apontado como a pessoa encapuzada que aparece nas imagens da câmera de segurança do bar Bicho Papão. A informação foi repassada pelo comando da Polícia Militar, que divulgou que uma coletiva de imprensa sobre o assunto será convocada.

Xico Canuto foi atingido na cabeça com três disparos à queima roupa e morreu no local, na madrugada dessa segunda-feira, 3. O assassino fugiu do local em direção à comunidade do Baixa Pau. O comerciante era conhecido na Praia de Iracema pela luta contra as drogas e valorização da cultura do reggae.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão a cargo da 3ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A secretaria diz que “informações serão repassadas no momento oportuno, para não comprometer os trabalhos policiais”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente