Participamos do

Ex-PM é baleado e filho é morto no Parque São José

Ainda não há informações sobre a motivação da ocorrência
18:16 | Jul. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ex-policial militar foi baleado e o filho dele foi morto na tarde deste domingo, 23, no bairro Parque São José após um tiroteio. O ex-policial baleado foi identificado como João Daniel Moreira Lima, 42. Ele chegou a ser socorrido pela população e levado ao hospital, mas o filho, Antônio Alisson Batista da Costa Lima, 24, faleceu no local do crime. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde de João Daniel.

A informação é de que eles estariam em um borracharia quando foram baleados. O POVO apurou que Alisson chegou a ser aprovado no último concurso da Polícia Militar e estava aguardando ser chamado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que recebeu a denúncia da ocorrência por meio do Ciops e que policiais estavam sendo enviados ao local.

João Daniel Lima entrou na corporação por força de liminar e quando a decisão caiu ele foi afastado da PM. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou informações sobre o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente