PUBLICIDADE
Notícias

Duas mortes são registradas neste sábado na Grande Fortaleza

As vítimas foram identificadas como Antônia Naiara Neves da Silva, no bairro Passaré, e Jordana Aparecida Teles, em Aquiraz

19:10 | 22/07/2017

Duas mortes foram registradas na Grande Fortaleza neste sábado, 22. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência na manhã deste sábado, 22. Antônia Naiara Neves da Silva, 26, foi encontrada morta, na Rua Pedro Veríssimo, no bairro Passaré.

De acordo com levantamentos realizados pelas equipes, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram contra a vítima, que veio a morrer no local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o motivo do homicídio. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 22.

Outro crime aconteceu em Aquiraz, na Região Metropolitana, também na manhã deste sábado. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fazem os primeiros levantamentos para esclarecer o caso. A vítima foi identificada como Jordana Aparecida Teles, 20.

 

Redação O POVO Online 

TAGS