Participamos do

Dois policiais militares são baleados em Fortaleza

Dois suspeitos são procurados após trocarem tiros contra os PMs, que estavam à paisana
17:27 | Jul. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois policiais militares (PMs) foram baleados no começo da tarde deste sábado, 1º, na avenida Perimetral, bairro Autran Nunes, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) está à procura de dois suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois PMs, que estavam à paisana.

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), houve troca de tiros durante a ação criminosa. Não há informações do que provocou a reação dos PMs. Um deles foi atingido de raspão na barriga e o outro, ferido no pescoço e no ombro. Os policiais foram conduzidos para uma unidade de saúde da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a SSPDS, o policial lesionado com mais gravidade foi levado para um hospital na Capital e segue em avaliação pela equipe médica. Após a ação, os suspeitos entraram em um carro e fugiram.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente