Participamos do

Criminosos atiram contra delegacia e trocam tiros com policiais; três suspeitos são presos

Ataque foi registrado por volta das 23 horas, quando uma parte do grupo invadiu a unidade policial. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido
10:42 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Doze homens atacaram o 10º Distrito Policial durante a noite desse domingo, 23, no bairro Antônio Bezerra, conforme dados da Polícia Civil. Os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais da unidade, mas ninguém ficou ferido. Após a fuga, três suspeitos foram presos na região.

A ação foi registrada por volta das 23 horas, quando uma parte do grupo criminoso invadiu a unidade policial, conforme o delegado Barbosa Filho, titular do 10º DP. “Uma parte ficou fora em três carros. Os bandidos fugiram depois do revide, mas conseguimos deter três suspeitos”, explicou.

O delegado acredita que os criminosos tentavam resgatar os presos da unidade, e um inquérito sobre o caso foi aberto. Os três suspeitos presos foram autuados por tentativa de homicídio e organização criminosa. Com eles, foram apreendidas cinco armas, entre revólver e pistola, ainda conforme Barbosa Filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente