PUBLICIDADE
Notícias

Criminosos atiram contra delegacia e trocam tiros com policiais; três suspeitos são presos

Ataque foi registrado por volta das 23 horas, quando uma parte do grupo invadiu a unidade policial. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido

10:42 | 24/07/2017

Doze homens atacaram o 10º Distrito Policial durante a noite desse domingo, 23, no bairro Antônio Bezerra, conforme dados da Polícia Civil. Os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais da unidade, mas ninguém ficou ferido. Após a fuga, três suspeitos foram presos na região.

A ação foi registrada por volta das 23 horas, quando uma parte do grupo criminoso invadiu a unidade policial, conforme o delegado Barbosa Filho, titular do 10º DP. “Uma parte ficou fora em três carros. Os bandidos fugiram depois do revide, mas conseguimos deter três suspeitos”, explicou.

O delegado acredita que os criminosos tentavam resgatar os presos da unidade, e um inquérito sobre o caso foi aberto. Os três suspeitos presos foram autuados por tentativa de homicídio e organização criminosa. Com eles, foram apreendidas cinco armas, entre revólver e pistola, ainda conforme Barbosa Filho.

Redação O POVO Online

TAGS