Participamos do

Carro de policial plantonista é incendiado em frente ao 15º DP

Veículo ficou destruído pelas chamas, e buscas estão sendo realizadas para que os criminosos sejam identificados e presos
09:55 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Criminosos incendiaram um carro em frente ao 15º Distrito Policial (Cidade 2000), na madrugada desta quarta-feira, 26, em Fortaleza. O veículo, um Fiat Strada 2015, pertencia a um policial plantonista da unidade. O ataque está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

A ação foi registrada por volta de 1h30min, conforme os policiais da unidade informaram ao O POVO Online, nesta manhã. Dois policiais militares perceberam os dois criminosos em uma moto, jogando o material inflamável no veículo, ainda conforme os policiais civis do 15º DP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O carro ficou destruído pelas chamas, e buscas estão sendo realizadas para que os criminosos sejam identificados e presos.

Na noite do último domingo, 23, um ataque foi registrado no 10º DP (Antônio Bezera). Os criminosos efetuaram disparos contra a unidade e houve troca de tiros.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente