Participamos do

App de motos oferecerá corridas gratuitas nesta sexta-feira

Conforme a assessoria, o serviço funcionará nas cidades de Juazeiro do Norte, na Capital Cearense e algumas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, como Aquiraz, Caucaia e Maracanaú
22:59 | Jul. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta sexta-feira, 14, o aplicativo de transporte VemCmg, mais conhecido como “Uber das motos”, oferecerá pacotes de descontos para as cidades cearenses que o sistema opera.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, serão oferecidos dez cupons com 100% da viagem gratuita para os passageiros e os custos da corrida serão passados para os condutores através de créditos dentro do app. Haverá também cupons de 30% de desconto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cupons serão liberados na página oficial do aplicativo no Facebook, às 7h , horário de Brasília. Conforme a assessoria, a empresa possui mais de 300 condutores aprovados e aptos a trabalhar nas cidades de Juazeiro do Norte, na Capital Cearense e três municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, como Aquiraz, Caucaia e Maracanaú.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente