PUBLICIDADE
Notícias

André Costa garante empenho de forças policiais em investigação de morte de motorista da Uber

Em reunião na tarde desta terça-feira, 25, com representantes de um grupo de motoristas parceiros da empresa Uber, o secretário da SSPDS destacou o empenho da DHPP na investigação do crime

19:58 | 25/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Dois dias após o assassinato do motorista da Uber, Guilherme e Silva Maia, de 22 anos, morto a tiros no último domingo, 23, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, recebeu na tarde desta terça-feira, 25, quatro representantes de um grupo de motoristas parceiros do aplicativo de transporte particular de passageiros.

[SAIBAMAIS] 

Conforme a assessoria de comunicação da pasta, o encontro aconteceu depois que o grupo realizava uma manifestação em frente à sede da SSPDS, pela morte do motorista, no bairro Ancuri. Na pauta da reunião, André Costa garantiu empenho das forças policiais na investigação do crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local do homicídio, Guilherme estava dirigindo um veículo modelo Fiat Siena prata, próximo ao residencial Alameda das Palmeiras, quando foi abordado por suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do jovem.

Redação O POVO Online

TAGS