PUBLICIDADE
Notícias

Polícia investiga homicídio de homem que teria envolvimento no caso de jovem esquartejado

O POVO Online apurou que a Polícia Civil recebeu denúncias de que homem assassinado nesta quarta-feira, 7, teria envolvimento no crime que vitimou o jovem Lucas Gabriel Farias Ribeiro

17:13 | 08/06/2017
NULL
NULL

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem identificado como Jefferson Costa Vicente, 20 anos, assassinado a tiros no bairro Mondubim, na tarde desta quarta-feira, 7. O POVO Online apurou que a Polícia Civil recebeu denúncias de que ele teria participado do assassinato do adolescente Lucas Gabriel Farias Ribeiro, 16. O corpo do jovem foi encontrado na segunda-feira, 5, decapitado e esquartejado, também no Mondubim.


Em nota ao POVO Online, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que não há provas concretas sobre a participação de Jefferson Costa Vicente na morte de Lucas Gabriel Farias Ribeiro.


Conforme levantamentos da Polícia Civil colhidos no local do crime, um homem em um carro Fiat Siena efetuou disparos de arma de fogo contra Jefferson Costa Vicente. A vítima do homicídio respondia a um procedimento por estelionato e estava com tornozeleira eletrônica


Morte do adolescente

Lucas Gabriel Farias Ribeiro ficou desaparecido por quatro dias até o corpo dele ser encontrado às margens de um riacho no bairro Mondubim. Apenas o tronco do garoto foi localizado.

[FOTO1]
A mãe do menino esteve no local do crime. Ela teria confirmado que o corpo encontrado era do adolescente. As buscas por Lucas Gabriel começaram na quinta-feira, 1º, quando ele saiu da casa localizada no bairro José Walter dizendo que ia resolver um problema técnico no aparelho celular. A partir daí, a família não teve mais informações do menino.

Apesar de não ter sido localizado ainda o restante do corpo de Lucas Gabriel, a parte encontrada foi encaminhada à sede da Perícia Forense, onde deve ser realizado exame de DNA.

TAGS