Participamos do

Delivery lança pizzas em formato de coração para Dia dos Namorados em Fortaleza

Serão ofertadas todas as pizzas doces do cardápio. A promoção é válida para este mês
19:38 | Jun. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

Que tal comer uma pizza em um formato diferente para celebrar o amor no Dia dos Namorados? Para entrar no clima, a Favorita Pizza Delivery oferecerá aos clientes apaixonados todas as pizzas doces do cardápio em formato de coração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[SAIBAMAIS]Neste mês, as pizzas de “Amandita”, “Banana com Canela”, “Churros”, “Kit Kat”, “É festa”, “Maria Bonita e Lampião”, “Chocolate” tradicional e “Te Amo” estão entre as opções. Na próxima segunda-feira, 12, os pedidos deverão ser entregues em até 35 minutos ou a taxa de entrega não será cobrada. Além disso, estará disponível cinco sabores por apenas R$ 19,90 cada.

 

[FOTO2]

 

De terça a quinta, há 18 opções de sabores por R$ 25,99 cada e borda grátis de requeijão. A promoção será válida durante este mês. Com foco no delivery, a Favorita chegou a Fortaleza no início de 2017, com a proposta de valorizar a cultura local e disponibilizar sabores da terra. O estabelecimento é aberto todos os dias, das 18 às 23 horas.

 

Serviço

 

Onde: rua Maria Tomásia, 694 - Aldeota
Informações: (85) 3268-1644

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente