PUBLICIDADE
Notícias

Criança é baleada durante tentativa de assalto no Cocó

Uma pistola Beretta, supostamente utilizada na ação criminosa, foi apreendida por equipes da Polícia Militar

20:06 | 28/06/2017

Atualizada às 22h

Uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus na avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó, terminou com uma criança de 9 anos baleada no ombro, por volta das 18h desta quarta-feira, 28. A garota foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

[SAIBAMAIS]Conforme informações da Polícia Militar (PM), um grupo criminoso vinha praticando assaltos em um carro, desde o bairro Castelão. Este mesmo grupo teria tentado realizar mais um roubo em um ponto de ônibuis na avenida Engenheiro Santana Júnior. Houve troca de tiros, mas ainda não se sabe o que provocou o tiroteio.

Até as 22h desta quarta, a PM ainda não possuía informações de como teria se iniciado o tiroteio. Testemunhas informaram aos policiais que houve "muita correria e gritaria", mas não souberam precisar que efetuou os disparos.

Os suspeitos fugiram no carro em direção à comunidade do Pau Fininho. Viaturas da PM foram deslocadas para a região. Uma pistola Beretta, supostamente utilizada na ação criminosa, foi apreendida pelos policiais. Até o momento, não há informações de prisões.

TAGS