PUBLICIDADE
Notícias

Cotam fecha laboratório de droga e apreende estufas de maconha

Estufas artesanais possuíam iluminação artificial e era feita com armações de barraca

19:14 | 09/06/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Por meio de denúncias, o Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque), fechou um laboratório de droga e apreendeu duas estufas artesanais para o cultivo de maconha e material para desdobramento de cocaína, na Rua Dom Maurício, no bairro Parque Rio Branco. nesta sexta-feira, 9.  

De acordo com o relatório do Cotam, foram apreendidos cinco quilos de cocaína, um quilo de maconha e duas estufas para plantação e cultivo da maconha. Também foram apreendidas uma pistola calibre .40 e revólver calibre 38, além de um carro, duas motocicletas, três balanças de precisão e material para embalagem. 

 

[FOTO2]O lugar era um pequeno apartamento e lá residiam dois homens, que foram presos. Rogério Costa de Oliveira Filho e Jocenildo de Oliveira Soares Junior, ambos de 28 anos, foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

 Em relação a estufas, era feita de forma artesanal com armações de barraca, ventiladores e iluminação artificial. A ação foi realizada pela patrulha 4031 do Cotam, com apoio da patrulha do comandante do Batalhão de Choque, coronel Cícero Henrique. 

 

 

TAGS