PUBLICIDADE
Notícias

Camareira de motel é presa com 130 pedras de crack em Fortaleza

A mulher é suspeita de comercializar a droga dentro do estabelecimento

21:27 | 02/06/2017

A camareira Narcisa Pinheiro Queiroz, 47 anos, funcionária de um motel no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza, foi presa em flagrante com 130 pedras de crack, cerca de 16 gramas, dentro do estabelecimento, nesta sexta-feira, 2. A prisão é resultado de uma operação do 11° Distrito Policial (DP), que cumpriu mandados de busca e apreensão no local.

[SAIBAMAIS]
A droga estava dentro de frascos de remédios, prontos para serem comercializados. De acordo com o delegado Sylvio Moreira, a mulher oferecia os entorpecentes a usuários da região. "A mulher utilizava embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B para esconder as pedras de crack", revela o delegado.


A investida policial foi coordenada pela equipe do 11º Distrito Policial (Pan Americano) e contou com apoio de policiais civis do 5º, 7º, 12º 33º, 35º e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incluindo um cão farejador da Polícia Civil.


Narcisa Pinheiro foi encaminhada para o 11° DP, onde foi autuada por tráfico de drogas. A mulher já possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.

TAGS