PUBLICIDADE
Notícias

Mãe e filho de PM são baleados em assalto a casa; suspeito é morto

Três assaltantes invadiram a residência durante confraternização do Dia das Mães

16:35 | 14/05/2017

Atualizada às 17h51min

A casa de um policial militar (PM) foi invadida por assaltantes, neste domingo, 14, no bairro Padre Andrade, durante confraternização do Dia das Mães. Houve troca de tiros, um suspeito morreu e a mãe, 64 anos, e o filho, 8, do PM foram baleados nos membros inferiores.

Três pessoas participaram da ação criminosa, segundo informações do comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto. Durante a troca de tiros, o PM acertou um dos suspeitos, que veio a óbito no local. Atingidos pelos disparos, a mãe e o filho do policial foram socorridos a um hospital.


Testemunhas relatam mais de 30 disparos no local. Os suspeitos fugiram em um carro Corsa Classic roubado pela avenida Mister Hull no sentido de Caucaia. Um dos fugitivos teria saído baleado durante a troca de tiros.


Uma arma de fogo foi apreendida. A Polícia Militar realiza buscas para capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Anteriormente, O POVO Online informou que a sogra do PM havia sido baleada. Entretanto, a informação correta é de que a mãe do policial foi atingida, segundo confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ocorrências com PM na mesma região

Há uma semana, outro militar foi alvo de ação criminosa na mesma Área Integrada de Segurança (AIS) 1, no qual o bairro Padre Andrade pertence. No último sábado, 6, um soldado da Reserva da Polícia Militar foi assassinado com um tiro na nuca, no bairro Jardim Iracema.

TAGS