Participamos do

Sargento da PM é baleado na Chapada do Araripe

10:35 | Mai. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h38min

 

Um sargento identificado como Sampaio foi baleado na mão e de raspão na cabeça na manhã deste sábado, 13, entre os municípios de Jardim e Assaré. 

O POVO apurou que a vítima não corre risco de morte. Um dos tiros atingiu a mão esquerda e a outra no couro cabeludo. O PM transitava em um automóvel do município de Jardim para Assaré, quando foi abordado em cima da serra, na Chapada do Araripe.

 A vítima percebeu dois homens em uma motocicleta, tentou dificultar a visualização deles, subindo o vidro do carro, mas acabou baleada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, mesmo ferido, o PM seguiu no carro até o Hospital de Barbalha, onde recebeu atendimento médico.

 

 O policial recebeu alta da unidade e se encontra na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte realizando procedimento sobre a ocorrência. Policiais militares efetuam diligências na área no sentido de capturar os criminosos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente