Participamos do

Preso suspeito de matar sargento da reserva da PM

O sargento foi morto no último domingo, dia 28. O suspeito de participação no assassinato do PM tem passagens pela Polícia por assalto, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. Polícia busca outras cinco pessoas
14:15 | Mai. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Foi preso, na madrugada desta terça, 29, um dos cinco suspeitos de participação na morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Isidoro de Paiva Sales, ocorrido no último domingo, 28. Narciso Silveira Rodrigues, 29, foi encontrado em um apartamento no bairro Carlito Pamplona após denúncia anônima. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou jogar, pela janela, uma arma carabina calibre 12 e pacotes com maconha, crack e cocaína, mas a Polícia conteve a ação.
 
“Pelas imagens da câmera de segurança, o Narciso e um outro suspeito são facilmente identificados”, informa o delegado da DHPP, Leonardo Barreto. Ao chegar ao apartamento, Narciso, que estava com uma mulher, tentou jogar a arma e as drogas pela janela, mas foi impedido pelos agentes de segurança. Ele não ofereceu resistência à prisão e tem extensa ficha criminal, respondendo por assalto, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.
 
“Desde o momento do crime, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar caíram em campo, de forma incansável. E não podemos descansar porque ainda não prendemos todos, mas já identificamos”, avisou o delegado Ciro Lacerda, também da DHPP.
 
As buscas para capturar os outros quatro suspeitos que aparecem no vídeo continua. O sargento da reserva da PM foi morto durante assalto na manhã de domingo, 28,  por volta das 7h30min, numa empresa empresa de transporte coletivo, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.
 
Imagens do circuito de segurança mostram seis homens todos armados de pistola e um com uma espingarda calibre 12. Um deles aproveita o momento da entrada de um funcionário para começar a ação. Há troca de tiros. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente