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Prefeitura determina retirada de publicidade de Uber em outdoors e relógios de temperatura

De acordo com a Seuma, a medida é baseada no não licenciamento da atividade na Capital. As empresas de mídia têm até 48 horas para retirar a publicidade
15:00 | Mai. 06, 2017
Autor O POVO
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A Prefeitura de Fortaleza determinou nessa sexta-feira, 5, a retirada imediata de publicidade do Uber que ocupava outdoors e relógios de temperatura espalhados pela Capital.

De acordo com Cristiane Herculano, gerente da célula de controle de poluição visual da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), a medida é baseada na ausência de licenciamento da atividade na Capital.

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Conforme a gerente, as empresas de mídia que veicularam a campanha da Uber foram notificadas e têm até 48 horas para a retirada total da publicidade.

 

Desde a campanha de reeleição, o prefeito Roberto Cláudio tem se posicionado contra a regulamentação da Uber. Em Fortaleza, diversos veículos ligados à empresa têm sido apreendidos pelo órgão de trânsito municipal.

 

O POVO Online entrou em contato com a Uber na manhã deste sábado e aguarda posição da empresa em relação ao fato.

Redação O POVO Online

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