Participamos do

O POVO distribui 10 mil leques em missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Os leitores terão acesso ainda a pôster de Nossa Senhora com arte do artista plástico Carlus Campos, na edição de sábado, e canal especial no O POVO Online
15:45 | Mai. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Grupo de Comunicação O POVO desenvolve, neste sábado, 13, uma série das ações relacionadas à celebração da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima. Além de especial que traça caminhos da devoção entre Fortaleza e Portugal, reportagens exclusivas online, e publicação de pôster, serão distribuídos 10 mil leques durante a missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na avenida 13 de Maio.

Os leques têm a imagem de Maria desenhada pelo artista plástico Carlus Campos, a mesma encartada em pôster. No verso, traz uma oração. A distribuição deve iniciar às 9 horas, na igreja.

A ideia, segundo a executiva de Projetos Especiais do O POVO Valéria Xavier, é presentear o publico com um objeto celebrativo e útil. "Moramos em uma cidade muito quente, então é um brinde que será útil para quem for assistir à missa", frisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O projeto especial do centenário de Nossa Senhora é desenvolvido há cinco meses pelo O POVO, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, Café Santa Clara e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente