PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge fábrica na Cidade dos Funcionários durante a madrugada

O fábrica estava fechada, e não há registro de feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As equipes estão no local realizando trabalho de rescaldo para evitar novos focos

08:31 | 24/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um incêndio atingiu uma fábrica na madrugada desta quarta-feira, 24, na rua da Glória, no bairro Cidade dos Funcionários. O fogo começou por volta das 4 horas, mas está sendo controlado por equipes do Corpo de Bombeiros. Não há registro de feridos, e as causas do incêndio também não foram detectadas até o momento.

Ao todo, sete viaturas foram encaminhadas ao local, sendo cinco de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate. "Como tinha muito papelão e material combustível, os bombeiros ainda faziam o trabalho de rescaldo até por volta das 6 horas", informa a capitã Juliany Freire, assessora do Corpo de Bombeiros.

O trabalho de rescaldo do corpo de bombeiros é para resfriar o ambiente e evitar novos focos de incêndio no local. "Geralmente, incêndios grandes, tanto em pontos comerciais e industriais, acontecem de madrugada. Começam pequenos, mas ninguém percebe por conta do horário e se alastram", explica Juliany.

[FOTO2] 

 

TAGS