PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge apartamento no Cocó e cadeirante fica preso

A causa ainda é desconhecida. Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 11, bombeiros continuavam o trabalho de rescaldo

09:00 | 11/05/2017
Incêndio de média proporção tomou apartamento no oitavo andar de um prédio na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, na manhã desta quinta-feira, 11. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e não houve vítimas.
 
Conforme relatos, parte dos moradores conseguiram sair a tempo do imóvel, mas um cadeirante não havia deixado o apartamento até a chegada dos bombeiros. Pessoas de outros apartamentos do prédio também tiveram dificuldade de usar elevadores e escadas, no momento.
 
Por volta das 8h30 o fogo já havia sido controlado e o prédio evacuado; continuava o trabalho de rescaldo, finalização do combate ao fogo.
 
De acordo com a capitã Juliany Freire, da Assessoria de Comunicação do órgão, o fogo não se alastrou para outros apartamentos vizinhos. “Não houve prejuízos além dos materiais”, frisou. Ela disse ainda que causas só poderão ser identificadas após perícia. 
 
Assista vídeo do prédio em chamas registrado por um morador do bairro. 
 
[VIDEO1] 
 
TAGS