Participamos do

Veja o que funciona em Fortaleza durante o feriado de Tiradentes

12:12 | Abr. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 20h
O segundo feriadão de 2017 acontece neste fim de semana. Apesar do feriado nacional desta sexta-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio e alguns estabelecimentos em Fortaleza não sofrerão alterações.

Confira a relação completa:
 
Centro 
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio do Centro não vai abrir nesta sexta-feira, 21, por conta dos ataques registrados na Capital nos últimos dois dias. Já as lojas da Monsenhor Tabosae o Mercado dos Peixes estarão abertos.
 
Bancos 
Não abrem durante o feriado.
 
Supermercados 
Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), o funcionamento durante o feriado será em horário normal.
 
Padarias
O funcionamento será facultativo, ou seja, de acordo com o estabelecimento. 
 
Postos de Combustível 
Os postos funcionarão em horário normal.
 
Enel 
A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado. No total, 299 viaturas e 754 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado e voltarão a funcionar normalmente na segunda (24).
 
Cagece 
A Companhia funcionará em regime de plantão durante o feriado desta sexta-feira, 21, Dia de Tiradentes, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do Estado. Já as lojas de atendimento estarão fechadas durante os três dias (sexta, sábado e domingo) e só retomarão o atendimento na próxima segunda-feira, 24 a partir das 8h. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esses dias, que entrem em contato imediato por meio dos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento 0800.275.0195. 
 
Correios 
As agências estarão fechadas no feriado. No sábado, 22, as agências terceirizadas vão estar atendendo normalmente. 
 
Postos de Saúde 
Os postos de saúde não funcionam durante o feriado de Tiradentes exceto a sala de imunização do Posto de Saúde Paulo Marcelo, com aplicação de vacina no horários de 8h às 17h. As unidades de saúde (hospitais e UPAs) e SAMU funcionarão em regime de plantão. 
 
Shoppings Riomar 
No feriado de Tiradentes, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy terão funcionamento normal, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos.
 
Shoppings Aldeota, Iguatemi, Del Paseo, North Shoppinh Fortaleza, North shopping Jóquei, Via Sul Shopping e Shopping Parangaba com funcionamento normal. 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente