Participamos do

Projeto de extensão oferece aulas gratuitas de violino e viola

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para crianças de 8 a 12 anos
18:11 | Abr. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até o próximo dia 13, para o projeto de extensão Ensino Coletivo de Violino e Viola, vinculado ao Instituto de Cultura e Arte, ICA. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para crianças de 8 a 12 anos, com ou sem experiência com os instrumentos.

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 15h às 16h, no Laboratório de Violino e Violão do ICA, no Campus do Pici com o professor Prisco Bezerra.

As inscrições estarão disponíveis no laboratório até o próximo dia 13, entre 13h e 16h. Os pais ou responsáveis deverão comparecer no laboratório levando os seguintes documentos: cópia do RG e CPF do pai, mãe ou responsável; cópia do RG ou certidão de nascimento da criança e a cópia do comprovante de endereço.

A coordenação informa que é necessário que o aluno tenha seu próprio instrumento para participar das aulas, mas podendo iniciar as aulas sem o instrumento ao se comprometer em adquiri-lo em curto espaço de tempo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente