Participamos do

Policial militar é baleado durante assalto em clínica de fisioterapia

16:56 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar de folga foi baleado durante um assalto em uma clínica de fisioterapia no começo da tarde desta segunda-feira, 24, em Messejana. Dois homens foram presos suspeitos do crime.


Segundo a nota da Polícia Militar do Estado do Ceará, o PM percebeu quando um indivíduo anunciou o assalto e rendeu o criminoso, mas foi surpreendido por outros três assaltantes, que realizaram disparos. O PM foi atingido por quatro tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao Frotinha da Messejana, mas precisou ser transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, onde passa por avaliação médica.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a nota, o estado de saúde do PM é estável e não há risco de morte. Segundo a PMCE, dois suspeitos do crime foram presos: Lucas Dario Oreano, de 19 anos, e Wellington Henrique Nascimento da Silva, 24, ambos presos em fuga. Com eles, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições usadas.

 

Os dois foram encaminhados ao 30º DP (São Cristovão), com o material apreendido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente