Participamos do

Motorista dirige embriagado, invade casa na Osório de Paiva e é preso

O condutor de 28 anos fugiu de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal em alta velocidade e perdeu o controle do veículo
15:05 | Abr. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 3, após dirigir embrigado e colidir com uma residência na av. Osório de Paiva. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência começou por volta das 22h45min, no KM 45 da BR 020, em Maranguape, a 30 Km de Fortaleza, quando o motorista recebeu ordem de parada em uma blitz da PRF.
 
O motorista estava em um veículo Citröen C3 de cor preta. De acordo com a PRF, ele fugiu em alta velocidade após receber a ordem de parada, seguindo para a av. Osório de Paiva. O condutor de 28 anos perdeu o controle do veículo após realizar manobras perigosas e acabou invadindo uma casa, causando danos aos moradores.
 
A PRF informou ainda que o condutor não tinha habilitação para dirigir. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e recebeu voz de prisão. Foram realizados os procedimentos cabíveis pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir inabilitado gerando perigo de dano, conforme o artigo 309 do CTB e dano ao patrimônio, segundo o artigo 163 do CTB.
 
O carro ainda foi retido por licenciamento atrasado, além de multas emitidas pelas infrações cometidas.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente